Sobre o Blog Carolices


A pressão estava grande... como criar um blog beirando meus 30 anos? Bom, é preciso entender como tudo começou... 

Eu odiava fazer unhas, eram bem pequenas e roídas. Esmaltes? Hum... só o tal Via Láctea, isso quando eu fazia e deixava as minhas cutículas a mais pura miséria e grossas. Eu não sabia o que estava por vir. Lógico que eu tive influências. Vi unhas maravilhosas e comecei aos poucos, aumentando a minha curiosidade por esmaltes gringos e carimbadas. Foi um caminho sem volta rs! Comprei meu primeiro kit de carimbo com uma plaquinha da Konad, com meia dúzia de desenhos e depois disso não parei mais!

Foram esmaltes nacionais e depois me encantei pelos importados, que é a minha especialidade! Não só esmaltes, mas existem uma infinidade de produtos para nossas mãozinhas que são perfeitos e quero muito mostrá-los aqui.

Se eu criei esse cantinho, foi demorado e tudo bem pensado e sei que ainda existem coisas para melhorar e evoluir. Não quero um espaço para mostrar as minhas unhas e ponto final. Quero um espaço para discutir, orientar, compartilhar e ajudar outras pessoas. Não será só mais um blog, podem apostar!

Dedico este ao meu filho João Ricardo, que sempre está presente nas minhas esmaltações e me ajuda a escolher as cores quando há dúvidas. Esse aí não economiza no elogio. Amo você!


Ana Carolina.