Venda de Esmaltes - Coleção Carolices


Olá, meninas! Como tem passado? E hoje é o grande dia! A partir de agora, as vendas dos esmaltes Carolices começam!

São 4 cores com glitter e mais 2 holográficas, com 12ml. Lembrando que são limitadas e possivelmente, não irei mais vendê-las. 

Agora vamos aos valores:

O preço de todos, exceto os holográficos (Conto de Fadas e Seduce) é R$ 10,00. Os holográficos é R$ 14,00. E NÃO são hipoalergênicos.

Como comprar?

* Envie um email para: anacarol.rodrigues@hotmail.com com os dados:

- Nome do esmalte
- CEP para o envio

* O prazo é de 24h para o pagamento.

* O envio é de ATÉ 3 dias úteis, mas pode ser enviado antes.

Será verificada a disponibilidade do esmalte e calculado o valor do frete. Para quem mora no Rio de Janeiro (capital), poderá ser entregue em mãos.

Para pagamento, será via depósito pelo Banco Bradesco.

As cores são lindíssimas e estão fazendo muito sucesso por aqui! Então corram para garantir o seu!

Beijos, 

Carol.

43 comentários:

  1. Aii que lindo amei o Teal of sea , lindo de mais .. Vou dar uma olhada no meu orçamento e se der compro um desses lindões ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Muito obrigada pelo carinho! Estou esperando seu contato! Beijos!

      Excluir
  2. Que lindos, logo vou querer. (: (tem que esperar o pagamento, porque esse mês extrapolei, kkk)

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru! Obrigada, flor! Estou esperando seu contato! Beijos!

      Excluir
  3. Que lindos adorei e Boa sorte quelida
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que carinho essas embalagens!! Ameiii, pena que tem só 2 holográficos... :(
    Adoro seu cantinho e quero te convidar a conhecer o meu...
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Keka! Foi retribuído com todo carinho no seu cantinho. Pois é, os holográficos são bem complicadinhos de fazer, mas ainda tem! Beijos!

      Excluir
  5. Ficaram lindos, o Teal of Sea nem preciso comentar. *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sucesso nas vendas!
    Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lulu! Também espero que seja rs! Beijinhos...

      Excluir
  7. Lindos os esmaltes! Espero que você vende tudoo!
    Beijos!

    Ainda dá tempo de participar do sorteio, é só conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.htm

    ResponderExcluir
  8. a.d.o.r.e.i. um luxo!!!

    Estou aqui retribuindo a visita e já amei o seu blog!!! vou seguir com certeza!!!! Um grande beijo!! quando fazer a unha com a temática de São João me manda pra eu poder publicar no blog tá!! bjuuuu

    http://unhassuperpoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, as unhas com as bandeirinhas são a minha paixão. Eu não tenho muita habilidade pra fazer as bandeirinhas, mas irei tentar! Obrigada pelo carinho! Beijos!

      Excluir
  9. Que lindos parabéns e sucessos na venda

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e boa tarde!

    ResponderExcluir
  10. Raquelzinha, muito obrigada pela força e carinho! Depois quero ver em suas unhas! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Adorei, lindos, principalmente os holos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os esmaltes estão super lindos! Amei todos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. São todos lindos!
    Desejo o maior sucesso e que não seja apenas limitado....
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda, Thabata! Muito obrigada pelo carinho! Beijos!

      Excluir
  14. Oi Ana!
    Adorei as cores. As embalagens então... uma fofura!
    Sucesso sempre!
    Beijos,

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovana! Muito obrigada! Tudo foi feito com muito e carinnho e amor pelos esmaltinhos! *-*

      Excluir
  15. São lindos, adorei todos da coleção!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Estou passando para conhecer seu cantinho
    e convido você a conhecer o meu também!
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindoooos !! Amei o Teal of Sea

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Já que gostou, estou esperando o seu contato rs! Beijos!

      Excluir
  18. Nossa o azul é maravilhoso kkkkkkkkkkk
    ou melhor todos lindos eu gostei!
    vou querer um mas vou aguardar o pagamento rsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona! Tudo bem, Pam! Vou aguardar o seu contato! Beijos!

      Excluir
  19. Ai que cores lindas, adorei, o azul e o rosa sao os mais bonitos na minha opinião, mas usaria todos hahaha!!
    Adoroooo seu blog, estou seguindo aqui e espero uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Eu já seguia o seu blog rs! Se gostou, estou esperando o seu contato! Os esmaltinhos estão lindos por fora e por dentro rs! Beijos!

      Excluir
  20. Adorei o segundo e o terceiro, vou até avisar a minha amiga! Haha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karla! Avisa pra todo mundo rs! Aguardo o seu contato! Beijos!

      Excluir
  21. Todos lindos, amei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Ah gasta mais um pouquinho rs! Em relação aos outros artesanais, este está com preço e tamanho ótimos! Espero que seu contato! Beijos...

      Excluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!