Color Club - Kismet


Oi, meninas! Todas animadas para o final de semana? Eu estou sim! Pretendo fazer coisas legais, como ir a festas juninas. Eu adoro, principalmente os quitutes rs!

Resolvi antecipar e fazer logo a minha unha do final de semana. É bom, menos correria pra mim.

Hoje mostro pra vocês um lindão holográfico. O Kismet, faz parte da coleção Halo Hues 2013, que é composta de esmaltes holográficos, da marca Color Club. Eu mostrei um swatch com todas as cores aqui.

Então, meninas... vamos proteger os olhinhos rs?

O Kismet é um holográfico mais puxado para o amarelo. Ele é bem diferente e muito, mas muito bem pigmentado. Passei duas camadas como sempre e não usei top coat e nem base especial. Super tranquilo na remoção dos cantinhos, nota 1000!

Esse querido, junto com os demais, comprei na Esmalteria da KK, por R$ 21,00. O preço está ótimo em relação a outras lojinhas.

Adorei a escolha pra o meu final de semana. E vocês, já usaram algum holográfico da Color Club? Gostaram da cor? 

Bom final de semana... beijinhos!

Carol.

Venda de esmaltes artesanais


30 comentários:

  1. Adorei esse tom! Lembra muito o dourado!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um dourado muito lindo!! Linda cor!! Beijinhos e bom fim-de-semana!! Eu vou aproveitar o fim-de-semana para bordar ponto de cruz,queria ver se no domingo tinha este trabalhinho concluído que é para na segunda comprar as cores para mais umas coisinhas. Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor! super lindo!
    bjss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor! Amei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo eu adoro um holo. Ainda não tenho a marca, vc sabe indicar uma loja online?
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adoro holográficos.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ain é lindo demais, só eu que não tenho desses #chateada. rsrs
    Super fashion , adorei Carol. Beijos!

    www.senhoritaarretada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo artnail, muito delicado :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso Aninha! Você tem um excelente bom gosto!
    Amo essa cor!
    Tenho até vergonha de mostrar unhas da semana no meu blog eu só posto nacionais baratinhos kk... já faz um bom tempo que não mostro um importado.
    Parabéns lindona você arrasa!!
    Beijos e ótimo final de semana! =))

    ResponderExcluir
  10. Uma lindeza esse holo, bem delicado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, que brilho lindo!
    Nunca usei essa marca!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindo demais *-* Adoro os holos da color club, são todos perfeitos! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte mais lindo! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  14. Esmalte holo é tudo de bom e esse tem uma cor super diferente e linda claro! Ótima escolha para o fim de semana.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meninaa que lindoo esse Kismet.. Super amei !! Ficou show nas suas unhas :)

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa que esmalte lindo, amei a cor, fica muito lindo nas unhas !
    Amei o blog flor, to seguindo
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito bonita essa cor. Antigamente tinha um esmalte que chamava raio laser, era mais ou menos como esse.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Os holos da Color Club são muito perfeitos, Carol! Esse tom ficou super chique!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Que unhas mais lindas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por holográficos, me rendo à eles totalmente. Da Color club não usei nenhum ainda, mas logo chega meu primeiro!
    bj
    Si
    www.toquinhadasi.com

    ResponderExcluir
  21. Ele é muito lindo!!!
    Usei o meu mas para carimbar, estou esperando um dia bem ensolarado pra usar somente ele.. hehe
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Comprei um esses dias do desapego de uma amiga, vou usar para ver. Lindas suas unhas. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa cor! Adorei muito!
    Beijos
    Natasha
    www.misturando-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, lindas unhas e divo este esmalte heim...amo, pena que ainda não encontrei um pra ser meu!
    beijos!!
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tem como não amar?
    ele é lindo de mais, babando aqui...
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  26. O que dizer de uma lindeza como esta??? Até me faltam palavras!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito linda sua escolha Ana, comprei 4 até agora desta coleção e vc me fez quere ter este tbm, só que estou com problema com os esmaltes dessa coleção, eles estão descascando muito rápido, isso acontece com vc tbm???

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!