Resultado do Sorteio :: Coleção de Esmaltes Artesanais Carolices


E hoje é o dia...! Como eu fiquei curiosa para saber quem foi a sortuda que ganhou o nosso sorteio! 

Agradeço demais a todos que participaram. Por mim dava uma coleção para cada uma, mas não dá, né? Vamos parar de papo e ver quem foi a ganhadora?

O sorteio foi realizado pelo random.org:

A sortuda foi a Giselle Vianna! Parabéns, lindona! Ela seguiu todas as regras, e olhem que legal! Ela ganhou pela chance extra! Ela é seguidora do blog, curtiu o Esmaltes e Carolices e no Facebook e divulgou a imagem do sorteio de modo público:


O email com a confirmação do sorteio já foi enviado. Vou aguardar 48h, como a regra exposta. Caso a ganhadora não pronuncie dentro do prazo, será realizado um novo sorteio!

E quem não ganhou, não fique triste! Em breve teremos um outro sorteio pelo meu aniversário!

Quem ganhou terá uma surpresinha: poderá fazer um post aqui no Carolices, com qualquer esmalte da coleção!

Um beijo em todas, tenham uma boa noite!

Carol.
 

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa tá vendo Gi, como sua sorte está com tudo? Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda ganhadora!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que sortudaaaa! Rs.. parabéns pra vencedora!!!
    Super beijo Aninha!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri alto vendo o "Me gusta *_* "

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!