O Boticário - Glow Purple + End Of Time


Olá, meninas! Como foram de final de semana? Tirando algum detalhe chato, o meu foi ótimo! Estou um pouco chateada, pois as minhas garrinhas precisaram passar por uma tosa. Elas estavam muito duras, a ponto de rachar, acreditam? Mas as minhas unhas são assim mesmo. Tenho que cortar de tempos em tempos, elas crescem muito rápidas. O bom é que eu guardei algumas esmaltadas lindas, que vou mostrar até as minhas lindonas crescerem.

Hoje eu mostro pra vocês uma esmaltada linda. Fiquei babando pelo resultado. Mas sabem por quê? Simplesmente pelo glitter ter sido feito por mim! É muito brilho divo, gente! Olhem o resultado:

 Vou comentar como realizei a esmaltação. Abaixo está a base peel off da Peripera, especial para a remoção de glitters. Utilizei somente uma camada:

Após esperar a base secar, esmaltei com o Glow Purple, utilizando duas camadas. O Glow, possui um shimmer lilás/azul bem levinho, que dá para perceber na foto abaixo:

Esperei secar bem, em seguida utilizei duas camadas do End of Time, da Coleção Diva. Eu tirei o foco da segunda foto, para que possam visualizar melhor a holografia do glitter quadrado:
 
A minha avaliação para o Glow Purple é boa, não mancha muito, pois ele é um roxo escuro, bem fechado. Foi fácil de limpar os cantinhos e seca super rápido. Para a cobertura End Of Time (quadrado hexagonal holográfico + glitter fino roxo), é a primeira vez que mostro esmaltes da minha coleção e a que uso também. Eu adorei a base, com uma camada já dava o bastante. Mas eu preferi duas. A secagem também foi super rápida. Finalizei com o top coat da Poshé. 

Quanto à durabilidade da peel off... as meninas reclamam muito que sai com muita facilidade. Eu não acho! Já usei diversas vezes e só saiu porque eu forcei rs! Mas como toda a cola, se ficar muito no calor e usar muuuuito água quente, lógico que ela derrete. O segredo é pessar uma só camada e deixar secar bem, até ficar brilhoso e transparente. Não tem erro!

Espero que tenham gostado. E fiquem animadas, pois o End Of Time, também está na coleção que será sorteada! Quem ainda não participou, clique na imagem abaixo e veja as regras, que é fácil!

Beijinhos...

Carol.

 

22 comentários:

  1. Arrasou na mani! A junção do GP + o glitter ficou linda! Adorei!
    As minhas garras também tive de tosar. :/ Soooooo sad iuahiua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é bom, como o cabelo: temos que cortar para ter força! Obrigada pelo elogio, lindona!

      Excluir
  2. Adorei só a cor Glow Purple, mas com o
    glitter ficou maravilhoso, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a esmaltação flor.
    Cor linda essa da boti, e o glitter deixou tudo mais lindo ainda.
    beijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Barbara! Realmente a coleção é linda demais! *-*

      Excluir
  4. amei a combinação!
    adoro o tom!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  5. Tirem o @-@ a coleção ja é minha!!!
    Que cor linda!! adorei
    tô sentindo sua falte viu mocinha!!

    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, lindona rs! A coleção é linda, meu segundo filho rs! Se você nçao ganhar, não fique triste! Teremos novidades! \o/
      Ah, eu estou sumida sim... resolvendo problemas. Mas retorno já! Beijos!

      Excluir
  6. Adorei! Sempre arrasando!
    Marquei você em um selinho! Olha lá:
    http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html

    Beijos e sucesso! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa, que legal! Adorei, Fabi! Obrigada por lembrar de mim! Vou postar já já! Beijos!

      Excluir
  7. luxo, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Maravilhosa sua mani.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ó pa adorei... quer a cor de base quer os pigmentos brilhantes!!

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda Aninha! Ótima dica heim, já faz um bom tempo que não passo brilho nas unhas, deu até vontade! Parabéns arrasou!
    Beijão minha flor...

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! O brilho não é só no carnaval rs! Obrigada pelo carinho de sempre. Beijos!

      Excluir
  11. Que lindooooo! Que ficou!!
    Sem falar que é roxo! *-*
    Oh my gódy! kkkkkk
    Bjãoo!!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!