Nyx - Coral Sensation + Orly - You Are Not Alone (Peel off Base)


Bom dia, queridos! Tudo certinho? Essa semana estou animada em postar muita coisa aqui. É, mas ainda estou boladíssima com os Correios. A minha encomenda, depois de 15 dias, saiu de Benfica e está desde domingo em trânsito para o centro de distribuição rs! E olha que de Benfica para essa agência, é uma reta só e não demora meia hora. Isso é Brasil, né? Um dia queria entender...

Hoje mostro aqui para vocês um glitter lindo que comprei e estava namorando há muito tempo. Não sei se é por causa da cor, ou por causa do pingente... É da marca ORLY, que está me surpreendendo muito! O vidrinho é uma gracinha e creio que veio para o outubro rosa. Uma passada de pincel já coloca milhares de glitters na esmaltação e passei somente uma vez. Ficou tudo bem lindo e uniforme. Para completar a festança rosa, usei esse Nyx que foi os olhos da cara, pois comprei em um shopping, na própria loja da Nyx. Se não me engano, foi R$ 30,00 e na Esmalteria da KK tem vendendo pela metade do preço.

Vamos ver então a combinação como ficou? Queria que tivesse um sol lindo, mas choveu! :(

Detalhe do glitter no vidro.
Na esmaltação não deu para perceber, mas se olhar no vidrinho do Nyx (primeira foto), ele possui um shimmer dourado muito lindo. Parece rosa, mas é um coral/salmão quase rosa rs.

Foram duas camadas do Coral Sensation sobre o Peel off Base da Innisfree e uma camada de glitter. Para finalizar, usei o top coat Seche Vite, para dar aquele brilho vitrificado rs!

Justamente usei esse glitter, para no próximo post, eu possa falar sobre a Peel off Base que tanto menciono aqui. O post está quase pronto e queria mostrar como a minha vida mudou em relação aos glitters. Eu odiava glitter por causa da remoção! Agora eu uso sem problemas sorrindo! :)

Espero que tenham gostado do brilho rosa! Beijos a todos, até amanhã!

Carol.


24 comentários:

  1. Que combo fofo!!!
    Haha os correios sempre ficam de zoa neh!?
    Eu não dava nada para glitters, mas nunca odiei a parte de remoção, porém, eh chatinho mesmo hehe
    Bjuss

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi! E eu fico aqui igual a uma bobona vendo se o rastreio atualizou, que droga! O meu problema sempre foi a remoção, mas está resolvido! Beijos, obrigada pelo elogio!

      Excluir
  2. Que luxoooooooooooooo. Amei, ficou mega lindão.
    BEijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa os dois são super bonitos!
    E eu aqui babando com os teus importados.
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol

    Ficou lindíssimo flor.
    Amei.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Obrigada pelo elogio, tudo é muito lindo! Beijos!

      Excluir
  5. Nossa ficou muitoo lindoo ameii
    adotadospelopai.com.br > Gravei um vídeo novo de 2 minutos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Vou depois vou dar uma passadinha lá! Beijos!

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah que lindoooooooooo, ameeeeeei
    ficooou perfeeeeeeito *----------------------*
    seguindo aqui aeeeeee UPPPPP

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lisi! Nossa, adorei o seu blog e estou retribuindo lá! Muito obrigada pelo elogio! Apareça sempre! Beijos!

      Excluir
  7. Fiquei deprimida vendo esse post. Sonho em ter ao menos um esmalte dessas marcas, mas ainda não po$$o. E você vem e me mostra essas duas coisas lindas? Aaaaaah :(
    Mas a esmaltação ficou linda mesmo. Ameeei o esmalte base, e babei pelo glitter.
    E como assim 30 reais nesse Nyx? Que roooooubo! oO
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, amada! Não acredito que você não tenha! O Nyx é tão em conta, vale a pena! Pois é, a apressada aqui quis comprar, não viu em outro lugar e no shopping vendia por 30 Dilmas rs... poderia ter comprado dois rs! Beijos, lindona!

      Excluir
  8. Ficou uma graça essa combinação!
    Adorei esse glitter rosinha!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ficou, gostei mesmo!
    beijos
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo! nossa esse Orly show de bola!
    Adorei

    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, nao vou mais visitar seu cantinho...
    estou aqui com meus bolsos que é só poeira e
    você ai assanhando minha lombrigas, assim nao dá!

    ResponderExcluir
  12. Brincadeirinha Carol, adoro seu cantinho
    venho aqui todos os dias babar nas maravilhas que você posta...
    Beijos
    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Chai... faz isso não rs! É maldade! Nossa, fico muito feliz que tenha gostado das minhas postagens! E olha que vem ainda muito mais... tenho muuuuuitas lindezas por aí. Beijos!

      Excluir
  13. Que lindo! Adoro as suas combinações *-* Amo a NYX (te indico o Delectable, ele é perfeito!) e amo mais ainda a Orly *-* Ficou linda a sua mani!
    Mil beijos ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, Giu... ótima dica! Acabei de ver o Delectable está em estoque rs! Mas tenho que me segurar um pouco. Esse vai ficar para a minha wishlist. Obrigada pela dica e pelo elogio. Beijos!

      Excluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!