Testei e Aprovei: CALLUS ELIMINATOR



Olá, tudo bem com vocês? Confesso que hoje estou um pouco cansada, mas decidida! O Calorices merece uma prioridade. Então vamos lá...!



 Hoje mostro aqui o produto que me fez sorrir de novo! Nossa, que forte isso rs! Mas vocês não tem noção como eu sofro com os meus pés. Tá bom, eu não tenho pés de lixa, mas algumas calosidades estavam me incomodando. O meu namorido sempre faz massagem neles eu fico um pouco sem graça de apresentar os meus pés assim.

Hum! Mas os problemas acabaram kkkkkkk! Desde quando eu conheci o Callus, eu realmente paguei pra ver. Eu não dei nada por ele. Um belo dia, coloquei a minha luvinha e peguei um pad de Callus e passei nos pés. Diz que tem que aguardar uns 5 minutos e em seguida passei a lixa. O pé fica todo melecado e o gelzinho seca. Mas depois quando você usa a lixa... nossa senhora! Cadê as peles ásperas? Os calinhos? Tudo lisinho, branquinho! Fiquei até emocionada rs!


 Bem, esse produto é importado, mas vende em alguns sites aqui no Brasil. Paguei R$ 60,00 na Esmalteria da KK. Se não me engano, o preço lá fora é U$ 25,00. Pensando bem não foi tão caro assim. O pote vem cheio de gel, com 200 pads para 100 aplicações. Mas acho que um pad com um pouco mais de produto resolve bem para os dois pés.

E aí, queridos? Acharam um produto parecido? Estou feliz com os meus pezinhos lisinhos rs!


Até a próxima! Beijos!


Carol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!