Conhecendo as Plaquinhas...


Olá, meninas (e meninos, porque não rs?)! Vamos conhecer um pouco as principais plaquinhas do mercado?

Todo mundo me pergunta como são feitas as artes nas minhas unhas. Confesso que sou uma negação para desenhos e resolvi apelar para a perfeição das plaquinhas. Eu tenho um monte e elas são o meu xodozinho. Muitas ainda não usei.

Hoje estou tentada a comprar as plaquinhas da Sugar Bubbles e da Apipila. Mas estou com tantas para usar que nem sei se valerá a pena! Isso é bom, porque vai render muitas postagens e unhas lindas para a gente ver rs! 

Para começar, hoje vou apresentá-las e ao longo do blog, vou mencionando e saberão das quais estou falando.


 PORTA PLACAS BUNDLE MONSTER

Esse aqui é muito o meu xodó! Já imaginaram uma pastinha bem macia com todas as suas plaquinhas bem organizadas, perfeitas? Então... muito bonitinho e útil! Este aqui eu comprei na Esmalteria da KK

O bom é que comporta até 84 placas, que podem ser da Konad e da Cheeky.




KONAD e BUNDLE MONSTER

Infelizmente eu não consegui tirar as fotos de todas as plaquinhas. Aqui mostra um pouco como elas são armazenadas.

Eu não tenho toda a coleção da Konad, só as mais famosas. Algumas da Bundle Monster série 2 e comprei toda a coleção da série 3, que é a mais linda de todas.
 

DRKs

Será que vocês conhecem as DRKs? Eu não conhecia até conhecer a KK rs!

Essas placonas me encantaram! O que eu tinha dificuldade sobre os desenhos em caberem nas minhas unhas, aqui eu nunca mais vi! Os desenhos são ENORMES e até ultrapassam a cutícula e são todos lindíssimos, alguns inéditos em placas.

Desculpe pela qualidade da foto, mas tirar fotos de placas é muito complicado, mas dá para ter alguma noção sobre os desenhos. Essas são da Esmalteria da KK.


DRK-B (tira em edição especial, com os desenhos com maior popularidade)



DRK-C (a minha preferida)


DRK-A (minha primeira placona)



CHEEKY

Confesso que comprei pela caixinha! Gente, que coisa linda! Mas depois assim que vi os desenhos, foi amor à primeira vista! São grandes e com uma grande variedade nas duas coleções. A verde é a Vibrant Collection, sem muito frufru. As placas são maiores. O rose é a Summer Collection, com muitos desenhos frufrus *-* rs! Muita flor, muito coração! É a minha preferida. As plaquinhas são menores que da Vibrant Collection, que não gostei!







Então, gostaram do primeiro post? Deu para conhecer um pouquinho sobre as plaquinhas. Depois irei fazer um tutorial mais básico e simples de como carimbar as unhas sem mistério.

Um beijo!


Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!